Na deste domingo (6), a Delegacia de Paranhos recebeu a informação de que um homem de 45 anos havia sofrido um disparo de arma de fogo, atingindo a região do pescoço, fato ocorrido na Aldeia Pirajuí, por volta das 5h.
Diante da informação, a Seção de Investigações Gerais diligenciou até o Hospital Municipal da Cidade e constatou os fatos. A vítima informou que estava em seu comércio quando um homem de 35 anos (V.O.A) acompanhado de um indivíduo paraguaio até o momento não identificado, chegou ao seu estabelecimento, chamando-a pelo nome, e pedindo um “cigarro”. Após ter sido informado pela vítima não ter tal produto, o autor, repentinamente, pegou uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço da vítima.
Após diligências e informações repassadas por populares, foi possível prender em flagrante o indivíduo, bem como a espingarda utilizada para efetuar os disparos.
O autor, em sede policial, confessou ter atirado na vítima, alegando que a vítima tinha envolvimento com a morte de seu irmão, ocorrida em março desse ano.
Diante disso, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado, ficando à disposição do Poder Judiciário.