Geral Paraíba
João Azevêdo celebra homenagem da Azul à Paraíba fruto da parceria da empresa com o Governo
Imagens do Farol do Cabo Branco, do monumento ‘Os pioneiros da Borborema’, das bandeiras de São João, além do cacto e do chapéu de couro poderão se...
04/04/2025 18h02
Por: Redação Fonte: Secom Paraíba

Imagens do Farol do Cabo Branco, do monumento ‘Os pioneiros da Borborema’, das bandeiras de São João, além do cacto e do chapéu de couro poderão ser vistas pelos passageiros da Azul Linhas Aéreas a partir desta sexta-feira (4), quando a empresa, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no país, deu início ao primeiro voo da aeronave adesivada em homenagem à Paraíba. O voo decolou de Belo Horizonte às 8h10 e aterrissou no aeroporto Castro Pinto, às 10h45.

O governador João Azevêdo celebrou a homenagem da Azul à Paraíba e destacou que a divulgação das imagens de pontos turísticos e históricos do estado nos aeroportos do Brasil irão atrair mais turistas. “Nós temos investido fortemente na divulgação do Destino Paraíba, porque entendemos o segmento como vetor de geração de emprego e renda e de desenvolvimento econômico e, por isso, o nosso turismo vem em constante crescimento. Além da divulgação, o governo destravou e consolidou o Polo Turístico Cabo Branco, onde temos mais de 13 mil leitos de hotelaria contratados, o que vai aumentar consideravelmente o número de turistas que nos visitam, e também temos firmado parcerias com as companhias aéreas para viabilizar novos voos para o estado”, ressaltou.

"A Azul tem como essência e missão desenvolver os melhores destinos nacionais e, neste sentido, a Paraíba tem sido um grande destaque. O litoral tem uma vocação natural para receber Clientes de todo o mundo, mas vejo também a força do interior, especialmente na região de Campina Grande, onde há muito para se ver em termos de cultura, ecoturismo e gastronomia. Além disso, operações como a que temos em Patos, fortalecem o setor de comércio e serviços no interior do estado, impulsionando crescimento também nos munícipios vizinhos. A boa relação com os governos locais contribuiu para transformar esse sonho em algo real”, afirmou John Rodgerson, CEO da Azul.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A Azul opera voos diretos entre João Pessoa e os aeroportos dos Guararapes, em Recife, Congonhas, em São Paulo, BH Airport, em Belo Horizonte, Uberlândia e Viracopos, em Campinas. Em Campina Grande, a empresa opera voos diretos para Belo Horizonte e Recife.

No Sertão paraibano, os municípios de Patos e Cajazeiras contam com voos diretos para a capital pernambucana, onde os clientes podem fazer conexões para diversos destinos nacionais e internacionais operados pela companhia.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0