A comunidade da Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, se reuniu na tarde de segunda-feira (10), com o prefeito Reinaldinho Moreira. Ele esteve na sede da Associação de Moradores (Amovila) para conhecer as principais reivindicações da população.
Durante quase duas horas de bate-papo, ele, juntamente com secretários de Habitação e Regularização Fundiária, Meio Ambiente, Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, e o vereador Daniel Soares, ouviram as solicitações passadas. Entre elas, situação das áreas de risco, saneamento básico, melhorias na pavimentação, iluminação de algumas vias, drenagens em algumas vias, entrada do ônibus escolar dentro do bairro e mesmo a concessão de uma área para a construção da sede própria da entidade.
Reinaldinho destacou projetos para a iluminação da entrada da Vila Sahy, agilidade no processo para regularização fundiária das casas dos moradores que já estão com a documentação em ordem e fora de áreas de risco. Também disse que vai cobrar da Sabesp a manutenção da pavimentação das ruas quando precisar fazer alguma obra e já pediu aos secretários para fazer um projeto que visa melhorar a drenagem da Rua São José.
Outras reivindicações serão analisadas e ele se comprometeu a passar o que é possível ou não ser realizado. “Sou um prefeito que quer estar junto à população, discutir o problema de cada comunidade e buscar soluções”.
O presidente da Amovila, João Bosco, destacou que a reunião superou as expectativas. “Pudemos passar todas as nossas solicitações e fomos muito bem atendidos pelo prefeito. Estou confiante que nossa Vila vai ser ainda melhor tratada”.
Após a reunião, o grupo fez uma caminhada pelas ruas da Vila Sahy, onde o prefeito Reinaldinho pode acompanhar de perto os problemas e solicitações feitas pela comunidade.
#PraTodosVerem: Participantes da reunião realizada na sede da Amovila e prefeito caminha pela Vila Sahy com secretários e moradores. Fim da descrição.