Segurança Segurança
Homem em posse de pistola com identificação suprimida é preso pela PCCE na Capital
Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, em posse de uma pistola com ...
10/02/2025 19h38
Por: Redação Fonte: Secom Ceará

Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, em posse de uma pistola com numeração suprimida, Além da arma, o homem estava em posse de carregadores municiados, drogas e balança de precisão. Toda a ação policial aconteceu nessa sexta-feira (7), no bairro São Cristóvão, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Após equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) tomar conhecimento, por meio de uma denúncia anônima, sobre um homem que realizava a venda de drogas na região da AIS 3, as equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, foram até o local e flagraram um homem, de 29 anos, em posse dos ilícitos. Com ele, que não reagiu ao trabalho policial e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encontrado uma quantidade de cocaína, duas balanças de precisão, além de uma pistola e três carregadores de pistola municiados.

Com isso, o homem foi conduzido à unidade especializada onde foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações sobre o alvo continuam, com a finalidade de identificar a participação dele em outros crimes registrados na região.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser direcionadas para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.