Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil investiga homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, seguido de incêndio e suicídio, em Caarapó.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Caarapó, informa que, na manhã deste sábado (01), foi cientificada da ocorrência de homicídio q...
03/02/2025 10h54
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Caarapó, informa que, na manhã deste sábado (01), foi cientificada da ocorrência de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio em um estabelecimento comercial localizado na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.

Através da coleta das imagens do sistema de monitoramento do local, foi possível visualizar o exato momento em que o autor dos disparos, identificado como Renan Dantas, atira contra sua ex-companheira, Karina Corim e, em seguida, contra a amiga, Aline Rodrigues. Em continuidade, o autor retira de sua mochila um depósito de combustível, espalha-o sobre as mercadorias da loja e ateia fogo. Por fim, vai até o banheiro do estabelecimento e executa um disparo contra si próprio.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar fizeram os primeiros atendimentos às vítimas, enquanto as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica realizaram o exame de corpo de delito com a apreensão de munições, arma de fogo dentre outros vestígios do corpo de delito.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Renan Dantas e Aline Rodrigues não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no Hospital. Karina, ex-companheira do autor, segue internada e seu estado de saúde será atualizado oportunamente pelas autoridades médicas.

A investigação apurou que Karina e Renan, além de trabalharem juntos, se relacionaram afetivamente por 2 anos e recentemente estavam passando por um término conturbado. Karina chegou a solicitar medidas protetivas de urgência na noite na sexta-feira (31), mas não houve tempo hábil para intimação do agressor.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Verificou-se, ainda, que a arma de fogo utilizada no crime pertence ao pai do autor, que é policial militar.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a apuração rigorosa deste caso e com o enfrentamento da violência contra a mulher.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0