Cidades Palmas - TO
Prefeitura nomeia aprovados em concurso e realiza contratação temporária
Lista foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 30
31/01/2025 23h52
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 30 , a nomeação de 71 servidores aprovados no concurso da Educação dos cargos de Analista Educacional Nutricionista, Analista Educacional Psicólogo e Analista Educacional Assistente Social. Além dos nomeados, foram publicados centenas de contratos temporários, em caráter de excepcional interesse público. A medida visa garantir que o ano letivo inicie na próxima segunda-feira, 3, sem transtorno.

Na publicação são 710 nomes para os cargos de Técnico Administrativo Educacional (Monitor de Educação Infantil), Assistente de Sala, Assistente Geral, Engenheiro, Arquiteto e Professor Nível I. Os contratados temporariamente devem comparecer o mais rápido possível à sede da Secretaria Municipal da Educação (Semed), para receber as instruções sobre a documentação necessária e a assinatura do contrato, bem como suas lotações. Inclusive, neste sábado, 1º, haverá plantão, das 8 às 15 horas, para atender a esse público.

Dentre os quase 300 convocados para atuar como assistente geral, está Maria Cléia Gomes da Silva que assinou contrato para trabalhar na Escola de Tempo Integral (ETI) Fidêncio Bogo, localizada em Taquaruçu Grande. Ela já trabalha na rede municipal de ensino há quatro anos e diz que está muito feliz e grata por mais essa oportunidade. “Estou feliz e orgulhosa em poder continuar trabalhando na ETI Fidencio, se eu fui chamada, é porque eu trabalhei bem, fiz um serviço com qualidade”, afirmou, acrescentando que está estudando para ser, em breve, professora graduada.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A felicidade de Maria Cléia é compartilhada por Zimmermoni Moreira, que foi contratada para atuar como professora. “Eu estou muito alegre, a expectativa é muito grande porque eu ainda não trabalhei na rede municipal, estou um pouco ansiosa mas muito feliz pela oportunidade. Se eu puder escolher, eu vou preferir trabalhar em um cmei, porque eu me identifico muito com as criancinhas pequenas”, comemorou.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Texto:Iolete Marques/Semed
Edição:Denis Rocha/Secom

Zimmermoni Moreira foi contratada para atuar como professora Foto: Iolete Marques - Foto: Divulgação
Maria Cléia assinou contrato e foi lotada na ETI Fidêncio Bogo Foto: Iolete Marques - Foto: Divulgação