Educação Bataguassu - MS
Prefeitura organiza cronograma para emissão da Carteirinha de Transporte Escolar 2025
Interessados devem comparecer à SEMEC para garantir a emissão da carteirinha dentro do prazo
30/01/2025 19h34
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Bataguassu - MS

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que o cadastro para a emissão da carteirinha de transporte escolar 2025 será realizada entre os dias 3 e 7 de fevereiro. O documento é destinado aos alunos da Escola Municipal Marechal Rondon, incluindo polo, extensão e creches para as turmas de Pré I e Pré II. O atendimento ocorrerá na sede da SEMEC, localizada na Rua Anaurilândia, nº 543 – Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os responsáveis devem comparecer no período determinado para cada turma, garantindo que o estudante esteja presente, pois a confecção do documento só será realizada com a foto do aluno no momento do cadastro. O cronograma segue a seguinte organização: no dia 3 de fevereiro, serão atendidos os alunos do Pré I e Pré II; no dia 4, os estudantes do 1º ano; no dia 5, os do 2º ano; no dia 6, os do 3º e 4º anos; e, no dia 7 de fevereiro, os alunos do 5º ano.

As carteirinhas de transporte escolar estarão disponíveis para retirada entre os dias 12 e 14 de fevereiro. O benefício é destinado aos estudantes que residem nos bairros Jardim Campo Grande, Jardim Primavera, São João, Vila Nova, Santo Antônio, Bom Giovane, São Pedro, Novo Horizonte, Acapulco, Santa Luzia, Santa Rosa, Irmão Solito e Jardim Real.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.