Geral Polícia Civil - MS
Polícias Civil e Militar prendem dupla envolvida em furto de motocicleta e outros objetos em Rio Verde
Na última sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso-MS, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão ...
20/01/2025 13h12
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Na última sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso-MS, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de dois homens envolvidos no furto de uma motocicleta e em outros crimes registrados na cidade. A operação resultou na recuperação da motocicleta furtada e de parte dos objetos subtraídos em um crime anterior.

O caso teve início na madrugada do mesmo dia, por volta das 2h20min, quando uma motocicleta MXF de 220 cilindradas, estacionada em frente a uma residência no Centro da cidade, foi furtada. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da vítima, que, ao perceber o ocorrido na manhã seguinte, decidiu realizar buscas pela cidade.

Durante as rondas, a motocicleta foi encontrada abandonada na entrada do bairro Novo Horizonte. A partir das imagens de monitoramento, a polícia identificou L.H.C.R., já envolvido em outro crime no início do mês.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O indivíduo foi localizado em uma casa abandonada no bairro Novo Horizonte, sendo que, ao ser confrontado, ele apontou o comparsa D.S.P. como coautor do furto. Durante a abordagem a D.S.P., também confessou não só o furto da motocicleta, mas também a subtração de diversos óculos e uma cafeteira de um estabelecimento comercial no dia 3 de janeiro deste ano.

Realizadas diligências na residência de D.S.P., as equipes policiais localizaram quatro óculos furtados. Após as confissões, ambos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para a formalização dos flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Serviço –A Polícia Civil destaca que a ação só foi possível graças à rápida denúncia da vítima e ao trabalho integrado das forças de segurança. Denúncias podem ser feitas de forma anônima no telefone (67) 99223-1620.