As areias de Matinhos foram animadas neste sábado (18), com a dupla Guilherme & Santiago fazendo o público de 87 mil pessoas dançar ao som dos sucessos do sertanejo. Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná, após o show na sexta-feira (17) em Pontal do Paraná, que neste sábado recebeu o grupo Sambô.
Em Matinhos, a Banda da Polícia Militar do Paraná repetiu a dose e agitou o público antes do show principal. Somente neste fim de semana, 216 mil pessoas acompanharam as apresentações do Verão Maior. Somando com o público da semana passada, 519 mil pessoas já passaram pelos palcos de Matinhos e Pontal do Paraná.
Com mais de 30 anos de estrada, a dupla goiana trouxe para o Verão Maior seus maiores sucessos “E Daí”, “Meia Noite e Meia”, além de grandes clássicos do gênero. “É sempre muito bom voltar para cá, estamos em uma terra de amigos. Somos apaixonados pelo Paraná, que é um dos lugares onde mais tocamos ao longo da nossa carreira”, disse Guilherme.
“E aqui na praia tem gente do Paraná inteiro aproveitando esse verão maravilhoso. É a oportunidade que as pessoas têm de estar em uma praia com uma infraestrutura maravilhosa, com toda essa orla perfeita. Hoje eu tive o privilégio de dar uma caminhada na praia e fiquei impressionado”, destacou.
“A gente fica muito feliz de voltar a Matinhos e ver essa multidão cantando nossa música. É uma grande realização”, completou Santiago.
Teve fã que veio ao Litoral justamente para curtir o show, como o casal Rayana Machado Soares e Fábio Alves dos Santos. “Já vim em outros shows e hoje descemos de Curitiba só para curtir. Está bem legal, bem gostoso e toda a estrutura e segurança estão ótimas”, disse Rayana.
“Guilherme & Santiago são daquela galera que tem música boa, muito modão. Eu vim por conta disso, pela qualidade. A estrutura é top demais, segurança total”, afirmou Fábio.
Elvis Garcia Godin veio de Getulina, no interior de São Paulo, para fazer um extra nos shows do Verão Maior, vendendo bebidas. “Está bom demais, valeu muito a pena. Já trabalhei na praia em São Paulo, mas show igual aqui nunca vi, não. É uma iniciativa boa demais, estão de parabéns”, disse.