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Rádio Nacional IBI 03
Emissão de alvará de funcionamento segue até 31 de janeiro
O ano fiscal 2025 começou e os contribuintes já podem atualizar o alvará de funcionamento. É o que afirma o Departamento de Arrecadação Municipal (...
14/01/2025 14h02
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parauapebas - PA

O ano fiscal 2025 começou e os contribuintes já podem atualizar o alvará de funcionamento. É o que afirma o Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), que está de portas abertas para receber os empresários de Parauapebas.

O pagamento do alvará de funcionamento do estabelecimento pode ser feito via pix ou boleto bancário. O contribuinte deve acessar o link parauapebas.desenvolvecidade.com.br, onde encontrará todos os serviços necessários para sua empresa.

O alvará de funcionamento é um importante documento emitido pela prefeitura que autoriza a operação de um estabelecimento. É essencial garantir que a empresa esteja em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos pelo município.

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O coordenador de Arrecadação Municipal, Anderson Silva, explica que, “os contribuintes têm até o dia 31 de janeiro de 2025 para emitir o alvará de funcionamento sem a incidência de juros e multa”. Em caso de dúvida, os contribuintes podem procurar o DAM, localizado na avenida F, nº 244, bairro União, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Texto: Márcia Machado

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