Geral Polícia Civil - MS
Polícia civil identifica causa de acidente que vitimou quatro pessoas da mesma família em Brasilândia
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS A Delegacia de Polícia Civil de Bras...
13/01/2025 21h32
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia informa que, na manhã de hoje (13), por volta das 10h, foi comunicada pela Polícia Militar sobre um grave acidente de trânsito ocorrido em uma área próxima ao município, a alguns quilômetros da Rodovia BR-158, nas imediações do condomínio Beleza do Rio Verde.

No local, foi constatado que um veículo havia capotado e caído em um lago. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, perícia criminal, funerária, delegado de polícia e investigadores compareceram para prestar atendimento à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Durante a operação de resgate, uma das vítimas foi retirada do veículo ainda submerso no lago, e em seguida, outras três vítimas foram removidas após a retirada do automóvel. De acordo com informações iniciais, todas as vítimas pertenciam à mesma família.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Segundo relatos de familiares presentes no local, o condutor do veículo teria consumido bebidas alcoólicas no domingo e saído da residência por volta das 23h. As apurações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda no lago, com a morte de todos os ocupantes. O casal possuía 32 anos de idade, uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bataguassu para os exames necessários à determinação da causa oficial dos óbitos.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e reforça que as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.