Esporte de leste a oeste e de norte a sul. Assim está Sorriso com espaços esportivos e recreativos em todas as regiões da cidade. E ontem, dia 30, foi a vez do bairro Santa Maria receber o campo sintético de futebol society.
"Optamos pela grama sintética que apresenta mais durabilidade do que a grama natural, a vida útil de um campo sintético pode variar de 5 a 10 anos", explica o gestor da pasta de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.
Conforme Júnior, a grama sintética é desenvolvida com uma tecnologia eficiente para prevenir danos, ela consegue manter-se funcional em qualquer circunstância, garantindo conforto e segurança aos atletas. Além de se assemelhar ao aspecto natural, garantindo que fique verde em qualquer época do ano. "O custo de manutenção também é mais baixo", frisa.
"Com a entrega desse campo aqui no Santa Maria nós fechamos esses oito anos de gestão a frente do esporte com chave de ouro, atendendo o pedido do prefeito Ari de atender todo o Município com atividades esportivas", completa Júnior.
"Agora a comunidade tem um espaço especial, um campo para atividades esportivas à noite, um espaço agradável, com claridade e segurança às famílias que costumam desfrutar juntas de momentos de lazer", salienta o prefeito Ari Lafin.
Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Ney Pinheiro
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).