Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil prende assaltantes que praticaram roubos em série no município de Dourados
Publicado por Keila FloresNa madrugada desta segunda-feira, 25/11, a Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia e Delegacia de Pronto Atendimento...
26/11/2024 12h38
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na madrugada desta segunda-feira, 25/11, a Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia e Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, com o apoio da equipe da Força Tática da Polícia Militar, desencadeou uma operação que resultou na prisão de dois assaltantes envolvidos em uma série de roubos realizados com o uso de uma motocicleta e arma branca. Os criminosos, identificados como U.O.R., de 31 anos, e L.F.G.M.de 17 anos, foram capturados em flagrante e reconhecidos pelas vítimas.

O adulto irá responder por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional equivalente ao crime de roubo.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As investigações começaram após um familiar de uma das vítimas procurar a delegacia para relatar um roubo ocorrido nas ruas da cidade. Durante a abordagem, os assaltantes agrediram a vítima, desferindo um golpe de faca na cabeça, o que resultou em seu encaminhamento ao hospital da vida. Nesta ocasião foram subtraídos uma bicicleta e um celular.  

As vítimas relataram que os criminosos abordavam as pessoas na via pública, utilizando uma motocicleta para facilitar as fugas. A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente iniciou investigação, que culminaram na localização dos autores.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Na manhã seguinte à prisão, as equipes da Polícia Civil também conseguiram localizar a bicicleta roubada, que estava em posse de R.L.M., de 29 anos. Ela será autuada pelo crime de receptação.

 As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na série de assaltos.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS