Tecnologia Piauí
Polícia Civil lança Central de Processos para melhorias dos serviços da instituição
A nova ferramenta é para auxiliar os servidores na realização de procedimentos internos e online, e para dar celeridade e transparência nos processos.
07/11/2024 13h10
Por: Redação Fonte: Secom Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Administrativa (DAM), lançou, nesta quinta-feira (7), uma nova ferramenta para auxiliar os servidores da instituição na realização de procedimentos internos e online, e para dar celeridade e transparência nos processos.

Segundo a diretora Administrativa da Polícia Civil, delegada Carla Brizzi, a central é uma iniciativa estratégica voltada para o aperfeiçoamento dos processos organizacionais da instituição. Eles são cuidadosamente mapeados, analisados e continuamente corrigidos para garantir eficiência e melhores resultados.

”Quando entendemos e corrigimos falhas nos processos, conseguimos aumentar significativamente a celeridade e a agilidade das nossas operações, otimizando os recursos e ampliando os resultados. Além disso, a Central de Processos promove um ambiente de transparência, fundamental para fortalecer a relação de confiança entre a instituição e a sociedade”, completou a delegada.

Continua após a publicidade

Para acessar, é preciso que o servidor acesse o site da Polícia Civil, clique no acesso da intranet e, em seguida, coloque seu login e sua senha. Ao entrar na intranet, o usuário deve rolar a página até encontrar o nome Central de Processos em que deve clicar para acessar a nova ferramenta.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Continua após a publicidade

Na Central de Processos, o servidor pode escolher os setores e processos que deseja ver conforme sua necessidade, como, por exemplo na imagem, os processos da Delegacia-Geral.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Continua após a publicidade

O lançamento da ferramenta enfatiza que a melhoria contínua dos processos é um compromisso da Polícia Civil com a excelência no serviço público e com a segurança de todos.

Foto: Reprodução/Secom Piauí