Segurança Segurança
No Pici, PMCE apreende 1kg de maconha escondida em bolas de futebol; três suspeitos são conduzidos à delegacia
Três suspeitos de tráfico de drogas – sendo dois adultos e um adolescente – foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Pici, e...
07/11/2024 11h56
Por: Redação Fonte: Secom Ceará

Três suspeitos de tráfico de drogas – sendo dois adultos e um adolescente – foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Pici, em Fortaleza, nessa quarta-feira (6), ao serem surpreendidos pela perspicácia dos policiais, os quais encontraram 1kg de maconha prensada escondida em duas bolas de futebol que estava com o trio.

Durante patrulhamento rotineiro na área, os policiais do 18º Batalhão se depararam com três indivíduos em atitudes suspeitas, que tentaram se evadir do local com a aproximação da composição. Como não obtiveram êxito na fuga, no cruzamento das ruas José Antônio com Abílio Farias foram submetidos à abordagem, durante a qual demonstraram nervosismo.Ao verificaram duas bolas de futebol, que estavam ao lado dos suspeitos, e as quais tinham formato aparentemente deformado, o entorpecente foi localizado. Ainda, R$ 100 em espécie foi apreendido na ação policial.

Os suspeitos de 29, 22 e 17 anos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) – tendo em vista a participação de um menor de idade – onde foi lavrado inquérito por tráfico de drogas em desfavor dos adultos e ato infracional análogo ao mesmo crime contra o jovem.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônicohttps://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.