Cidades Sorriso - MT
Sorriso recebe movimento prospera neste sábado, 09
Sorriso é uma das 15 cidades brasileiras a receber o“Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida”que integra um conjunto de iniciativas ESG sig...
07/11/2024 10h25
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT

Sorriso é uma das 15 cidades brasileiras a receber o“Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida”que integra um conjunto de iniciativas ESG sigla, em inglês, para Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança). A iniciativa é da Aegea e suas concessionárias que desenvolvem o projeto por todo o país.

E em Sorriso a ação vai contar com a participação especial da Secretaria de Assistência Social.Isso mesmo, das 13 às 17 horas, as equipes do Cadastro Único, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), também estarão na Praça da Juventude para orientações.A informação é da gestora da pasta, Jucélia Ferro, que pontua que essa é uma forma de ofertar vários serviços para a população em um único espaço.

Pela Aegea serão disponibilizados cortes de cabelo; ações de educação em saúde e lazer infantil com jogos e gincanas.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

De acordo com o Instituto Aegea, as ações serão simultâneas em 15 cidades. Além de Sorriso a iniciativa também contemplará Manaus (AM), Barcarena (PA), Crato (CE), Horizonte (CE), Cariacica (ES), Campo Grande (MS) , Primavera do Leste (MT), Timon (MA), Teresina (PI) , Búzios (RJ), Camboriú (SC), São Francisco do Sul (SC), Piracicaba (SP) e Canoas (RS).

Serviço:

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O que: “Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida”

Quando: 9 de novembro

Continua após a publicidade

Local: Praça da Juventude

Texto: Claudia Lazarotto

Fotos: Divulgação

Atenção

Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).