Cumprem agenda nesta terça-feira (15 de outubro), na Capital do Estado, o atual prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o gestor que assume o Município a partir de 2025, Alei Fernandes. Junto com o “de hoje” e o “de amanhã”, também estiveram em Cuiabá o vice eleito, Acácio Ambrosini, secretários, vereadores e empresários.
Entre uma série de temas que permeou a pauta do encontro, como a instalação de um novo hospital privado em Sorriso, Ari apresentou, oficialmente, os novos gestores ao governador Mauro Mendes e ao secretário de Saúde, Juliano Silva Melo.
Na tarde de ontem (14 de outubro), em uma reunião no Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor), teve início, oficialmente, o processo de transição de mandato. “Estamos focados em partilhar informações, indicadores e, efetivamente, construir um processo de transição que traga o menor impacto possível aos sorrisenses, permitindo que a nova gestão inicie 2025 com muita tranquilidade”, reforçou Ari.
Texto: Michel Ferreira de Souza
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).