A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, restabeleceu expediente normal a partir desta segunda-feira (14). Assim, o atendimento ao público passou a acontecer de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h. Entretanto, a decisão só foi publicada hoje, 15 de outubro de 2024, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de n° 4.592.
Para que isso acontece, o prefeito municipal Silmar de Souza, assinou o Decreto de nº 133/2024, revogando a artigo 10 do Decreto 065/2024.
"Revoga o art. 10 do Decreto nº 065/2024 e restabelece o horário normal de expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal", diz parte do documento.
A Administração Municipal levou em consideração a necessidade de retorno ao horário de expediente regular “para melhor atendimento à população e eficiência administrativa. Também considerou que as medidas de contenção de despesas já vêm sendo implementadas com sucesso, permitindo ajustes no funcionamento dos órgãos municipais”.
Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938