Durante um patrulhamento tático motorizado no município de Atílio Vivácqua, realizado nessa segunda-feira (19), as equipes de Força Tática e K9 receberam informações que uma casa no bairro Alto Niterói estaria sendo usada para estocagem e preparo de entorpecentes.
O denunciante mencionou que indivíduos no local ostentavam armas de fogo e amedrontavam os moradores, sendo membros de uma facção criminosa liderada por um indivídou conhecido como "Badiguinha".
Ao chegar na rua mencionada, os policiais avistaram um indivíduo saindo da casa, que ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir para dentro do quintal. Durante a fuga, o suspeito dispensou dois objetos plásticos, posteriormente identificados como porções de maconha. O suspeito conseguiu fugir, pulando muros de casas vizinhas.
Os policiais observaram que a residência estava desabitada, com a porta de entrada aberta, e visualizaram duas sacolas com forte odor de maconha, contendo 10 porções maiores e um tablete grande da substância. Além disso, encontraram uma balança de precisão e 19 munições de calibre .380 intactas. Ao lado das sacolas, foi encontrada uma carteira de trabalho e um CPF.
O material apreendido foi levado à 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim para apresentação à autoridade policial.