Sorriso se despede, nesta sexta-feira (9 de agosto) de um de seus pioneiros. Advogado, ex-vereador e ex-subprefeito do então distrito de Boa Esperança, Sérgio Heming, que estava em tratamento oncológico, faleceu às 20h30 de ontem (8 de agosto).
Por conta do falecimento do pioneiro, natural de Tucunduva (RS), a Prefeitura decreta luto oficial de três dias e destaca sua gratidão por todo o legado deixado por Sérgio como cidadão e profissional, estendendo ainda sua solidariedade à viúva, Silvedi, aos filhos Neander, Heber, Sérgio Júnior e Vinicius, às noras Carolina e Samara, à netinha Heloísa, aos demais familiares, colegas e amigos. Junto de sua família, Sérgio chegou a Sorriso em 1992, mas desde 1982 os Heming residiam em Mato Grosso, na vizinha Sinop. Nesta época, era funcionário do Banco do Brasil.
O velório se iniciou às 9h desta sexta-feira e segue até às 17h, no Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira. Posteriormente, o corpo de Sérgio será cremado em Cuiabá.
Texto: Nádia Mastella
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).