Cidades Praia Grande - SP
Programa Viver Melhor traz mais qualidade de vida para 100 famílias do Bairro Santa Marina
Serviços da primeira etapa da ação foram encerrados em PG
02/07/2024 13h24
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP

 

Alegria, sonhos realizados e uma vida nova pela frente. Cem famílias do Bairro Santa Marina, em Praia Grande, mudaram radicalmente sua rotina ao serem beneficiadas pelo programa Viver Melhor. A iniciativa do Governo do São Paulo ocorreu na Cidade através de parceria com a Prefeitura.

As pessoas foram beneficiadas com a reforma gratuita de suas residências. Os serviços efetuados foram os seguintes: pintura, reforma elétrica, hidráulica, reparos no telhado, colocação de pisos, entre outros. De acordo com as diretrizes do Estado, até R$ 15 mil poderia ser aplicado nos trabalhos por residência.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A nova cara das moradias dessas famílias do Santa Marina impressionou a todos nesta região de Praia Grande. Em alguns casos, moradias que não contavam nem com banheiro, após os serviços finalizados, se transformaram em confortáveis e aconchegantes residências. 

“Isso é um sonho realizado. Hoje, posso falar que tenho uma casa linda. Quero aproveitar cada instante o meu lar. Agradeço a todos que colaboraram para minha felicidade”, declarou a munícipe, Maria Quitéria da Silva, uma das beneficiadas pelo Viver Melhor.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As obras foram desta primeira etapa do Viver melhor em Praia Grande foram encerradas na última semana. Equipes do programa estão avaliando os imóveis e verificando possíveis novas necessidades que possam ter surgido ao final das obras. A medida demonstra a qualidade no serviço prestado para a população praia-grandense. 

Nova etapa - Mais uma importante vitória da Prefeitura de Praia Grande na área da Habitação. O Governo do Estado acenou positivamente para a ampliação do programa Viver Melhor em solo praia-grandense. A nova etapa da iniciativa deverá beneficiar mais 850 famílias residentes no Município sem nenhum tipo de custo para as pessoas.

Continua após a publicidade