Atenção! Tem família que já pode retirar a certidão de matrícula do imóvel conquistado por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Dos 906 documentos disponibilizados pela Prefeitura em mutirões de entrega nos residenciais Nova Aliança, Santa Maria e São Francisco, mais de 300 estão disponíveis na Secretaria da Cidade (Semcid) para serem retirados.
Quem não retirou a documentação durante as ações de entrega, pode buscar a certidão de matrícula na Semcid, que funciona na Avenida Tancredo Neves, 1743. O horário de atendimento é das 7h às 13h e o telefone da secretaria é o 3545 8370.
O documento só poderá ser retirado pelo beneficiário original do imóvel, com documento que comprove a identidade, ou por meio de procuração.
Outro contato para tirar dúvidas sobre a documentação é o 66 3907 8055, que pode ser acionado tanto para ligações quanto para a troca de mensagens pelo Whats App.
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo
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