Política 2 de Julho, Bahia.
Marta Rodrigues sobre vinda de Lula ao 2 de Julho: “O povo de Salvador reconhece nele uma grande liderança”.
Segundo a vereadora de Salvador, os comentários jocosos da oposição, sobre a vinda do presidente, não passam de inveja e medo: "O atual prefeito, que vive de salto alto, se comporta como um eterno neófito na política".
27/06/2024 22h13
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução internet / ptbahia

A vereadora Marta Rodrigues (PT) comemorou, nesta quinta-feira (27), a vinda do presidente Lula para o Desfile do 2 de Julho e disse que o momento será histórico não só para a capital baiana, mas também para o campo da esquerda e para o fortalecimento da pré-candidatura de Geraldo Junior. 

“A vinda de Lula para a Bahia sempre é uma grande festa, pois o povo reconhece nele uma grande liderança que tem realizado mudanças fundamentais na luta por igualdade e justiça social. O presidente no 2 de Julho reforça esse reconhecimento e aumenta a motivação e o engajamento da população em escolher o melhor para Salvador”, disse. 

Segundo Marta Rodrigues, todos os comentários jocosos da oposição sobre a vinda do presidente ao desfile da data magna da Bahia não passam de inveja e medo. 

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

“O atual prefeito de Salvador, que vive de salto alto achando que surfa em boa onda, se comporta como um eterno neófito na política. Até hoje não aprendeu que não existe eleição ganha até a contagem final de votos. Não aprendeu sequer com as derrotas dos aliados dele, como ACM Neto, Zé Ronaldo e Paulo Souto, para os candidatos do PT”, disse. 

Para a vereadora de Salvador, o prefeito Bruno Reis continua agindo até hoje como ‘assessor’ do seu antecessor, se equiparando a ele apenas na forma arrogante de tratar a população e a política. 

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

 “Obedecendo ordens e se confiando puramente em pesquisas internas, enquanto nós estamos nas ruas, dialogando e ouvindo as demandas da população, que está completamente insatisfeita com a gestão municipal. Gastar dinheiro com propaganda não vai enganar o povo soteropolitano”, disparou.

 

Continua após a publicidade