Cidades Sorriso - MT
Técnica sorrisense ministrará Curso Nacional de Mini-handebol
A professora e técnica de handebol da Secretaria de Esporte de Sorriso, Telma Assis Lemos, tem uma função bem especial nesse fim de semana:a “prof...
27/06/2024 14h37
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT

A professora e técnica de handebol da Secretaria de Esporte de Sorriso, Telma Assis Lemos,  tem uma função bem especial nesse fim de semana:a “profe” Telma irá ministrar um Curso de Mini-handebol no maior encontro da modalidade na América do Sul, que será realizado nesse sábado, 29, e domingo, 30 de junho, em São Bernardo do Campo (SP). E tem mais: essa é primeira vez que uma professora do Mato Grosso ministra curso nacional de mini-handebol. Orgulho pra profe Telma, pros alunos, pra Secretaria e pra Sorriso!

Lotada na Secretaria de Esporte e Lazer de Sorriso, Telma também é vice-diretora Nacional de Mini-handebol da Confederação Brasileira de Handebol. Emocionada, a treinadora salienta que está muito feliz pela oportunidade de representar Sorriso e nosso Estado nesse evento. Agradeço ao Diego Melo pelo convite e também todos os meus companheiros de trabalho e de Secretaria de Esporte, pois nosso trabalho sempre é realizado em várias mãos, somos uma grande equipe que dá muito certo”, diz.

Telma vai para São Paulo e por aqui fica a torcida de toda a equipe: vai lá e arrasa, profe!

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sobre o evento

De acordo com a programação, o evento em São Paulo reunirá muitos professores e formadores de mini-handebol do Brasil inteiro e de outros países também. Na programação constam palestras, cursos teóricos e práticos de Mini-handebol e também o Festival Nacional de Mini-handebol, modalidade adaptada para atender crianças de 5 a 10 anos de idade.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0
  • Texto: Claudia Lazarotto

    Fotos: Divulgação

    Continua após a publicidade

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).