Sexta, 27 de Setembro de 2024
26°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de roubo majorado e estupro em Rio Brilhante

No último domingo, 16/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante-MS, prendeu em flagrante um homem pela prática d...

18/06/2024 às 09h07
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

No último domingo, 16/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante-MS, prendeu em flagrante um homem pela prática de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e pelo delito de estupro. Consta da ocorrência encaminhada pela Polícia Militar na madrugada do dia 16/06, que o indivíduo teria invadido a casa de uma mulher e, mediante grave ameaça (fazer menção de estar portando arma), teria arrebatado a vítima e feito com que ela conduzisse a motocicleta dela com ele na garupa até uma estrada vicinal no sentido do município de Maracaju-MS, onde teria praticado atos libidinosos contra a vontade dela e ainda tentando manter relação sexual.

A vítima narrou que durante o trajeto acabou a gasolina do veículo e então conseguiu pedir socorro para pessoas que passavam pela estrada, que a auxiliaram e a levaram até a sede de uma fazenda que fica próxima ao local, enquanto o autor fugiu com a motocicleta dela. Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e, ainda na manhã do dia 16, conseguiu identificar e localizar o criminoso, no Bairro Nova Rio Brilhante.

A motocicleta também foi localizada e apreendida e será restituída à vítima. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi formalizado o flagrante.  

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários