Educação Bahia
Secretaria Municipal de Educação vistoria reformas na Escola Idália Torres com vereador Dinho dos Campinhos
A diretora Margarete, o coordenador de Infraestrutura, Maximiliano Alves, o vereador Dinho e o assessor Célio.Uma equipe da Secretaria de Municipal...
06/04/2022 07h55
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
A diretora Margarete, o coordenador de Infraestrutura, Maximiliano Alves, o vereador Dinho e o assessor Célio.

Uma equipe da Secretaria de Municipal de Educação (Smed), acompanhada do vereador Dinho dos Campinhos, fez, na tarde desta terça-feira (5), visita à Escola Municipal Idália Torres, localizada no bairro Simão. O objetivo foi vistoriar as melhorias que estão acontecendo na unidade, proporcionado melhores condições para professores e alunos.

A intervenção realizada pela Coordenação de Infraestrutura Escolar na Escola Municipal Idália Torres, inclui demolição e reconstrução do muro principal, revisão de cobertura, reparos hidráulicos, revisão elétrica completa, instalação de exaustores, reparos em alvenaria, pintura geral e lúdica e letreiro.

“Estivemos aqui antes e constatamos que era necessária uma intervenção o quanto antes. E hoje os alunos já tem uma escola muito mais bonita. Constantemente estamos visitando as escolas, tanto da zona urbana, quanto rural, verificando as necessidades, e na medida do possível, realizando as melhorias necessárias”, afirmou o assessor da Smed Célio Barbosa.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Segundo o vereador Dinho, a reforma, que era muito esperada pela comunidade, chega em boa hora. “Nós pedimos para o secretário Edgard Larry e a reforma está sendo feita. A escola está ficando muito linda. Eu quero agradecer também a nossa prefeita Sheila Lemos que vem nos ajudando, acompanhando nosso trabalho e estou muito grato por esta reforma que está sendo feita na Escola Idália Torres”, comemorou o vereador.

A diretora Margarete Cunha de Lucena também manifestou sua alegria pela obra realizada pela Smed. “Graças a Deus, nossa escola agora está com um ar mais de escola, colorida, limpinha. Foi construído um depósito que vamos colocar material de limpeza, tudo organizado, separado. A escola está muito mais bonita”.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0