QUEM SE DEBRUÇAR NA HISTÓRIA (DO PSÍQUICO- COGNITIVO) DO MEDO, CHEGA A INE VITÁVEL CONCLUSÃO QUE SE DAR FORA DO CRÂNIO. DESDE ANTES DO HOMO SAPIENS (OPINO ANOS QUE NÃO É SAPIEN TOTAL AINDA), AUSTRELOPITECUS, ERECTUS, NEANDRRTAL, etc.
O CRÂNIO, NESSE ASPECTO, É ASSIM: DENTRO (DO CRÂNIO) E FORA DO CRÂNIO (NA NATUREZA-SOCIEDADES). SE VOCÊS OLHAM PARA UMA PORTA, ESTA PORTA ESTÁ FORA DO CRÂNIO; SE VOCÊ CRIA ALGUMA COISA (IDEIA) PARA FAZER UM TIPO DE PORTA (MATÉRIA FORA DO CRÂNIO) SÃO DIFERENTES. LÁ DENTRO A COGNITIVIDADE FAZ, CRIA A IDÉIA PORTA. MAIS PRONTA A PORTA (MATÉRIA) ELA ESTÁ ARMAZENADA FORA DO CRÂNIO.
A FALTA DESSA COMPREENSÃO NOS POVOS SURGEM TRAGÉDIAS ATRAVÉS DOS MEDOS DIVERSOS, ILUSÕES. TUDO ISSO NA SOCIEDADE HUMANA PARA EXISTIR PRODUTIVIDADE E DISTRIBUÍ-LA NÃO PODE HAVER RELIGIÃO (DENTRO DO CRÂNIO), COMO IDÉIA, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
O ESTADO TEM QUE SER LAICO. SEM RELIGIÃO, PARA TODOS QUE VIVEM E TRABALHAM NO ESTADO NACIONAL. OUTRO DIA UM "RELIGIOSO" POLÍTICO PARTICIPOU DE UM COMÍCIO, MANIFESTAÇÃO, FALANDO ORA NO MEDO, ORA NA POLÍTICA (POLITICA NÃO É ISSO, É ADMINISTRAÇÃO DE UM TODO, ATACANDO INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. E AS 170 MIL PESSOAS NO COMÍCIO, 99% BRANCOS (MISTURA DE DNA), QUE GANHAM POR VOLTA DE 5 SALÁRIOS MÍNIMOS POR AI, ESTAVAM COM MEDO DO SR. MALAQUIAS.
O SR. BOLSONARO FICOU EM SEGUNDO PLANO! ADEMAIS, SE DEPENDESSE DE MIM E PRESIDINDO O PROCESSO, O SR. MALAQUIAS ESTAVA PRESO PREVENTIVAMENTE BEM ANALISADAS SUAS PALAVRAS CONTRA O ESTADO, FAZENDO MEDO, USANDO NOVO OU VELHO TESTAMENTO, QUE NÃO É NEM NOVO, NEM VELHO, É TORTURA MENTAL: MEDO.
SE NÃO BASTASSE ENROLADOS ORA COM A BANDEIRA DO PAÍS ISRAEL, ORA COM A DO BRASIL. ISSO NÃO É ADMINISTRAÇÃO. A IDÉIA FOI DENTRO DE CRÂNIOS, PARA FUNCIONAR FORA DOS CRÂNIOS!!! SE DENTRO DE CRÂNIOS NÃO SERIA CRIME, FORA DELE, MATERIALIZADO NO COMÍCIO COM FALA DO SR. MALAQUIAS, NATURALMENTE QUE FOI CRIME. RELIGIÃO NÃO BATE COM ADMINISTRAÇÃO CERTA OU ERRADA (AI DEPENDE DAS ESCOLHAS POR ELEIÇÕES DO POVO).
PIOR: IGREJAS SEJAM QUAIS FOREM, INCLUSIVE CATÓLICAS, JUDIAS, PROTESTANTES NÃO DEVERIAM RECEBER DINHEIRO PÚBLICO. UMA CONFUSÃO DOS DIABOS OU DOS DEUSES E O POVO PAGA.
IMAGINEM ESSA CONFUSÃO NAS CLASSES SOCIAIS EM LUTA NO PAÍS?