Entretenimento Entretenimento
Lojas Avenida inaugura primeiras unidades em Petrolina e Juazeiro
Cidades foram escolhidas para sediar, em 22 de fevereiro, as primeiras aberturas da rede em 2024
20/02/2024 11h48
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Agência Dino

As cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, vão receber, em 22 de fevereiro, as primeiras unidades da Lojas Avenida em 2024. Apesar de estarem situadas em diferentes estados, elas estarão a menos de 5 km de distância uma da outra, afinal, os municípios são separados pela ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, que se estende sobre o rio São Francisco.

Em Petrolina, a loja ficará na travessa Gregório Ramos, 231, Setor 1 – Quadra 85, no Centro. Já em Juazeiro, o endereço será na rua Rui Barbosa, 9, no Centro. As cidades ainda não contavam com unidades da rede.

As duas inaugurações representam a sequência de seu plano de expansão, iniciado em 2023 pela Pepkor, holding sul-africana que detém o controle das operações da Lojas Avenida. No último ano foram 39 lojas inauguradas, e agora, com altas expectativas, almeja superar essa marca em 2024, ultrapassando o número total de 200. Atualmente, a rede conta com mais de 155 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A loja em Petrolina será a primeira do grupo em Pernambuco, enquanto a de Juazeiro será a 10ª da Bahia. Agora, a presença da Lojas Avenida se expande para o 14º estado brasileiro, além do Distrito Federal.

Oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde vestuários masculino, feminino e infantil até calçados e artigos para o lar, a Lojas Avenida destaca-se por sua proposta de moda acessível para os públicos das classes C e D.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Além disso, tem o objetivo de impactar positivamente as comunidades dos municípios onde se instala. Ao criar oportunidades de emprego diretas e indiretas, a Lojas Avenida contribui para o desenvolvimento econômico local, proporcionando às pessoas a chance de se manterem atualizadas com as últimas tendências do mercado.

Dessa maneira, ela segue em busca de concretizar o sonho de se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil.

Continua após a publicidade