Saúde Saúde
NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
Reunião com médicos e enfermeiros discute implantação da ferramenta
26/01/2024 15h40
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR

A Secretaria de Saúde realizou reunião com médicos e enfermeiros da Atenção Básica para tratar da implantação do Núcleo de Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde.

 

Como explica a secretária Andréa Silva, a medida visa promover e apoiar a implementação de ações voltadas à segurança do paciente. “É uma ferramenta extremamente importante na busca pela melhoria continua das atividades dos serviços de saúde”, complementa.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0