Política Candeias Bahia
Marivalda fecha o ano na liderança e consolida pré-candidatura do PT em Candeias para 2024.
A petista acredita ainda que a cidade pode se tornar a principal da região metropolitana com apoio de Lula e Jerônimo.
04/01/2024 23h48
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Assessoria / Marivalda
Foto: Divulgação.

As eleições ocorrerão apenas em outubro deste ano, mas as movimentações começaram desde o início de 2023 e, na região metropolitana não foi diferente. Muito conhecida na cidade pela militância  nos movimentos sindicais e sociais, a vice-prefeita Marivalda da Silva (PT) que já ocupou cargos de vereadora, secretária e líder de governo segue mantendo a liderança nas sondagens internas para Prefeitura de Candeias confirmando tendência observada desde o início do ano passado, após vitória expressiva do PT na cidade, com Lula e Jerônimo. A pré-candidata destaca que pretende unir a cidade e suas lideranças por acreditar que Candeias pode ir muito mais além de praças e ruas.

“Como pré candidata, a nossa proposta é unir a cidade e as lideranças em torno deste projeto que cria oportunidades para todos e todas, que cuide das famílias, das pessoas da porta de casa para dentro, porque fizemos praças, ruas, mas isso é obrigação da gestão municipal. Sabemos que Candeias pode e irá fazer muito mais por sua gente”, afirma Marivalda.
A petista acredita ainda que a cidade pode se tornar a principal da região metropolitana com apoio de Lula e Jerônimo.

"Pelo andar da carruagem e apoios que estamos recebendo de diversas lideranças políticas e da comunidade, nós conseguiremos com o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo alinhar os programas e projetos vindos do Governo Federal e Estadual que poderá promover o município à principal cidade  da Região metropolitana de Salvador", finalizou.

Continua após a publicidade

Marivalda Silva (51) é advogada, administradora, pós-doutoranda em economia e em administração pública. Mãe de dois filhos ,se eleita, a candeense será a quarta mulher a administrar a cidade ao longo dos 65 anos de emancipação política.

 

Continua após a publicidade