As equipes sub-14 e sub-15 do Time PG de futebol empataram as partidas de ida das semifinais da Copa São Paulo, organizada pela Associação Paulista de Futebol. Em ambas as categorias os jogos foram realizados na casa do adversário e agora as equipes praia-grandenses jogam por uma vitória simples, na terça-feira (21), nos jogos de volta no campo do Magic Paula.
Sub-14 - A equipe sub-14 empatou por 0 a 0 contra o ACES Sports Academy em partida realizada no campo do adversário, na última segunda-feira (13) em um jogo bastante equilibrado. O time, comandado pelo técnico Deivid Santos, aposta no artilheiro do campeonato, Richard Haaland, com 13 gols para conquistar a classificação para a decisão do campeonato.
O confronto coloca frente a frente a equipe de melhor ataque da competição que é o Time PG, com 19 gols contra a melhor defesa de toda competição. O ACES sofreu apenas 3 gols ao longo de todo o campeonato.
A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (21), às 14h, no Campo do Magic Paula. Os meninos contam com o apoio da torcida para chegar à decisão.
Sub-15- A categoria sub-15, que permanece invicta na competição, empatou contra o Grêmio Novorizontino/Polo Santos, no feriado (15), jogando no campo do SESI, em Cubatão com mando do adversário.
A equipe saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu o empate aos 16 minutos do segundo tempo com gol de Bryan Cigano, que chegou a 14 gols na competição se isolando como artilheiro.
O Time PG realiza a melhor campanha da competição. Além do artilheiro do campeonato, a equipe tem o melhor ataque com 20 gols marcados e a melhor defesa com apenas 3 gols sofridos.
Mesmo com esta grande campanha, a equipe dirigida pelo técnico Deivid Santos precisa vencer a partida de volta que será realizada na terça-feira (21), às 15h15, no Campo do Magic Paula para chegar à decisão da competição.
Em 2022, esta mesma categoria chegou à final e ficou com o vice-campeonato. Agora, os meninos praia-grandenses acreditam na conquista do título.